Comunicados, Matéria, Notícias

CAMPANHA SALARIAL 2020

Spread the love

Na manhã do dia 08 de maio, o Chefe do Executivo Guilherme do Reis Gazzola – PL, reccebeu os diretores do SISMI José Flamínio Leme e Juarez Ferreira da Silva para dar continuidade as negociações da Campanha Salarial de 2020.

Na ocasião, foram discutidas as ações do Governo Federal justificadas pela Pandemia da COVID-19 e seus reflexos na arrecadação do município, para a classe trabalhadora e em especial para os servidores públicos. O PL 39/20, que congela os salários dos servidores Públicos da União, Distrito Fedderal, Estados e Municípios até dezembro de 2021 e a mais recente medida adotada para subsidiar o envio de recursos financeiros aos Estados e Municípios, mais uma vez são os trabalhadores brasileiros pagando a conta!

Fica mantido o compromisso do Prefeito com o SISMI, que havendo condicões orcamentárias seguras ainda em 2020, as negociacões da Campanha Salarial de 2020 serão retomadas, inclusive com proposta de haver compensacão do aumento da aliquota previdenciáia, que a partir do mês de abril passou de 11% para 14% para os servidores estatutários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.