Todas Notícias

Não a Pec 32 – Reforma Administrativa

Spread the love

A diretoria do SISMI iniciou no dia 20 de maio,  nos setores da Administração Pública Municipal Direta e Indireta  a distribuição da Cartilha “DIGA NÃO AO FIM DOS SERVIÇOS PÚBLICOS! DIGA NÃO A PEC 32/2020”.

O conteúdo da cartilha,  tem como  objetivo conscientizar os servidores públicos municipais, gestores e sociedade em geral, dos riscos da aprovação da PEC 32/20 – Reforma Administrativa que  propõe a redução do Estado e a precarização dos serviços públicos.

Além das reformas propostas pelo Governo Federal  já aprovadas(trabalhista e previdenciária) e transformadas em Emendas Constitucionais, os servidores públicos e a classe trabalhadora do nosso País,  já tiveram redução e retirada  de direitos trabalhistas, congelamento de salários e benefícios e agora querem-nos responsabilizar pela crise econômica por que passa o Brasil.

São os servidores públicos que estão na linha de frente ao enfrentamento a Pandemia da COVID-19, o SUS é referência no atendimento aos infectados e é público, são os servidores da saúde, da educação, da segurança pública que estão colocando as suas vidas e de seus familiares em risco!!!

Não a PEC-32!! Chega de pagar a conta do desgoverno. Esse projeto não é de reforma e sim de sucateamento dos serviços públicos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *