Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

ELEIÇÃO SISMI – VITÓRIA CHAPA 1

Spread the love

Nos dias 14 e 15 de setembro ocorreu a eleição sindical do SISMI, que após 2 dias de coleta de votos através de 1 urna fixa na sede social da entidade e 8 urnas itinerantes, definiu a CHAPA 1 “NENHUM DIREITO A MENOS” como a vencedora da eleição sindical.

Dos 712 eleitores listados, 357 efetivamente votaram; destes, 193 optaram pela chapa 1, 140 pela chapa 2, 1 voto em branco e 23 votos nulos. Com esse resultado, a chapa 1 será empossada no dia 28 de outubro e fará a gestão da entidade sindical por 5 anos, conforme estabelece o estatuto social da entidade sindical.

José Flamínio Leme, atual presidente do SISMI e encabeçador da Chapa 1 afirma “o estatuto social da entidade foi respeitado a risca, dando um exemplo da prática da democracia, oportunidade de oposição e respeito a vontade do servidor; o resultado demonstra que o nosso trabalho foi aprovado pela maioria dos servidores que participaram do processo eleitoral”.

Com a posse da nova diretoria do SISMI, renovada em 70%, os compromissos assumidos com os servidores nas propostas e projetos apresentados pela chapa 1, serão realizados, fortalecendo nossa representação de classe e promovendo a integração dentre os 4.5 mil servidores públicos municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *