Todas Notícias

PEC 32 – REFORMA ADMINISTRATIVA

Spread the love

“Somos a bola da vez”.

Com essa afirmação, o presidente do SISMI José Flamínio Leme convoca todos os servidores e empregados públicos municipais para se informarem do conteúdo da PEC 32/20, que trata da Reforma Administrativa proposta pelo Presidente da República Jair Bolsonaro – sem partido.

Em seminário realizado através de video conferência no dia 24/09, dirigentes da CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros e técnicos do Dieese, apresentaram paineis assustadores do seu impacto sobre os servidores (Federal, Estadual e principalmente Municipal) se o texto for aprovado como está na Câmara e Senado Federal.

Como nessas Casas Legislativas, está passando até avião sem asa, provavelmente se não houver resistências dos trabalhadores brasileiros e entidades sindicais sérias, será mais um golpe nos nossos direitos sociais, pois, são contundentes as propostas constantes dessa PEC 32/20.

Disponibilizamos o endereço eletronico youtube.com/CSBrasileiros desse seminário do Dieese para você servidor(a) asistir e conhecer a PEC 32/20 e sua gravidade na aprovação do texto como está.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *