Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

CNP e GT trabalham em prol da Reforma Administrativa

Spread the love

Tendo em vista, que, juntamente com um GT – Grupo de Trabalho voltado a construção de um projeto para a  Reforma Administrativa na Administração Pública Municipal  Direta e Indireta, a CNP – Comissão de Negociação Permanente do sindicato, está sendo capacitada para analisar a LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022. É a primeira vez que o orçamento municipal tem previsão de arrecadação de R$ 1.000.000,00(um Bilhão) de reais.

Também estão sendo analisadas as demais leis orçamentárias do município, como a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2022 e o PPA – Plano Plurianual vigente para os exercícios de  2022 a 2025. Tudo para que com responsabilidade e transparência, seja proposto aos gestores municipais,  um projeto de Reforma seguro, possível  financeiramente e que traga valorização aos mais de 5.0 mil servidores públicos municipais.

A CNP é composta por diretores do SISMI  e o GT é composto por servidores públicos municipais de diversas Secretarias; também temos representação no GT de servidores pertencentes as autarquias Ituprev e da CIS – Companhia Ituana de Saneamento.

A capacitação e as reuniões do GT ocorrem na sede social do sindicato com ampla discussão das propostas e idéias enviadas pelos servidores municipais através de seus pares ou pelo canal eletrônico  reformaitu@sismi.com.br

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *