Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

CAMPANHA DIGA NÃO A PEC 32 – REFORMA ADMINISTRATIVA

Spread the love

CAMPANHA DIGA NÃO A PEC 32 – REFORMA ADMINISTRATIVA
Acessar pelo youtube ://www.youtube.com/watch?v=p1DOElfG0X0

A partir de 30 de novembro de 2020, a diretoria do SISMI lança a CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA A PEC 32 – REFORMA ADMINISTRATIVA.

Estamos solicitando aos servidores e empregados públicos municipais, filiados ou não ao sindicato, que colem adesivos em seus veículos para divulgar amplamente que “SOMOS CONTRA A PEC 32”, pois, como se não bastasse os reflexos da EC 173 – congelamento de salários e não incorporação de benefícios sociais, a PEC 32, se aprovada como está, será mais um retrocesso à classe trabalhadora, em especial a nós servidores e empregados públicos municipais.

Disponibilizaremos para mostrar os malefícios propostos pela Reforma Administrativa, vídeos, adesivos, folders, divulgando amplamente em nosso site e redes sociais todos esses materiais, além de visitas a base dos serviços e repartições da Administração Pública Municipal Direta e Indireta.

“É importante que “todos conheçam a PEC 32 e o que representa para nós se sua aprovação ocorrer, estamos fazendo nossa parte, faça você a sua. Diga Não a mais essa proposta do Governo Federal!!” ressalta o Diretor Presidente do SISMI José Flamínio Leme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.