Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

Educação é pauta de reunião da CNP.

Spread the love

O Secretário Municipal de Educação Walmir Eduardo da Silva Scaravelli, recebeu diretores do SISMI para discutir uma pauta relacionada a assuntos de interesse dos servidores e empregados públicos municipais pertencentes a Pasta.

Uma análise dos reflexos da Pandemia do Covid-19, situações administrativas, pagamento de 1/3 das férias e a participação dos diretores do Sindicato nos Conselhos do Fundeb e da Educação Municipal, foram discutidos e encaminhadas propostas para análise do Secretário.

Joé Flamínio Leme, Maria José de Souza Freitas, a Bia(Sylvia Covas) e Selma Regina dos Santos Almeida(Rede Saber), presentes na reunião, fizeram uma avaliação juntamente com o Secretário dos assuntos pautados, propondo estabelecer um canal permanente com a SEDUC através da comissão de negociação permanentedo sindicato.

Desse modo, todas as informações inerentes a Pasta serão direcionadas para um canal de informação único, não gerando desinformação entre os servidores.

Leme, ressalta “quando criamos a comissão de negociação permanente do sindicato, estabelecemos um canal direto entre a Administração Municipal e o Sindicato, evitando conflitos e avançando nas discussões administrativas, economicas, sociais e sindicais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *