O presidente do SISMI José Flamínio Leme, protocolou na manhã do dia 05 de setembro, ofício encaminhado ao DD. Presidente do Legislativo Ituano Manoel Monteiro Gomes – PDT, extensivo à todos os vereadores ituanos, contendo uma análise técnico jurídica e estudos e propostas decorrentes de análises formuladas pela CNP e Departamento Jurídico do sindicato, pelo GT dos servidores da Prefeitura e Autarquias Municipais e propostas recebidas de diversas Pastas, visando contribuir para melhorar e ajustar situações administrativas e econômicas constantes no Projeto de Lei n. 63/2022, de autoria do Chefe do Executivo Ituano.
“Foram inúmeras reuniões no sindicato para analisar o Projeto da Reforma Administrativa, projeto este que levou meses para a Administração Municipal elaborá-lo e em tempo recorde, tendo em vista, sua complexidade, conseguimos detectar situações que precisam ser revistas” afirma Leme.
O documento protocolado no Legislativo Ituano, contém reivindicações decorrente de várias reuniões onde apresentamos aos gestores municipais nossas ponderações sobre Reforma Administrativa da Administração Direta.
Caberá ao Prefeito Municipal, autor do projeto e do Legislativo Ituano, fazer os ajustes necessários e possíveis avaliando nossas propostas e críticas no sentido de garantir uma Reforma Administrativa justa e segura para os mais de 5.0 mil servidores e empregados públicos municipais.
No link abaixo, disponibilizamos o documento.
CONTINUAÇÃO