Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

SISMI notifica Prefeitura quanto a qualidade da alimentação dos servidores

Spread the love

Através do P.A. n. 22.039/21, a diretoria do SISMI notificou a PETI com relação a qualidade da alimentação oferecida aos servidores e empregados públicos municipais pela empresa Ômega.

Tendo em vista, as frequentes reclamações dos consumidores com relação a má qualidade da alimentação oferecida pela empresa, bem como, o atraso na entrega das marmitex, a entidade sindical encaminhou o processo administrativo aos gestores do referido contrato, solicitando providências.

“Nós temos como pauta permanente do sindicato, a reivindicação pela implantação do ticket refeição à todos os servidores” afirma José Flamínio Leme, diretor presidente do SISMI.

Não é a primeira vez, que o sindicato levanta essa questão junto a Prefeitura, inclusive convidamos os prestadores desse serviço para que consultem os servidores e empregados públicos municipais consumidores dessa alimentação para que possam tirar suas conclusões.

O retorno do P.A. será disponibilizado aos servidores e empregados públicos municipais,  assim que a Prefeitura finalizar os trâmites processuais e dar ciência ao sindicato da categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.