Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

Reunião do GT aponta prioridades

Spread the love

Realizada na sede do SISMI na manhã do dia 26/04, uma reunião do GT – Grupo de Trabalho pró Reforma Administrativa, apontou as peculiaridades do serviço público municipal que serão encaminhadas ao Secretário Municipal de Administração  Dr. Lucas André Netto Cardoso para que sejam analisadas na elaboração do projeto de Lei que proporá uma nova estrutura administrativa ao funcionalismo público municipal.

O GT é composto por servidores de diversas secretarias municipais e diretores do sindicato, que tem contribuído para que o segundo estágio da Campanha Salarial de 2022/Reforma Administrativa, contemple situações administrativas e economicas que precisam ser  revistas e ajustadas, tendo em vista, que o atual Estatuto dos Servidores precisa de uma ampla revisão.

No próximo dia 02 de maio, a CNP do SISMI estará reunida com os gestores municipais para  dar continuidade as negociações salariais e na elaboração do projeto da Reforma Administrativa, segundo estágio das negociações, levando-se em conta todas as pautas levantadas pelo GT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.