Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

Reforma Administrativa – PEC 32 – Faça seu protesto!!!!

Spread the love

No próximo dia 18 de agosto as entidades representativas dos servidores públicos de todo o País, conclamam a categoria para a Greve Nacional contra a Reforma Administrativa – PEC 32.

Após um ato nacional  dos servidores públicos ocorrido em Brasília-DF no dia 03 de agosto, ficou decidido que a pressão precisa continuar para que esse nefasto projeto do Governo Federal seja retirado da pauta da Câmara e Senado Federal.

Faça sua parte!!! No dia 18/08, paralise suas atividades, ou de alguma forma manifeste-se contra a Reforma Administrativa – PEC 32. Pressione os deputados que votam a favor, www.naoapec32.com.br,   vá trabalhar de preto, conscientize seus companhhttp://www.servirbrasil.org.breiros, fale da gravidade, do sucateamento do serviço público, da perda dos nossos  direitos sociais e demais atrocidades propostas por essa reforma.

Será que a sociedade sabe que com a aprovação dessa Reforma passará a pagar para ter vaga na escola pública para seus filhos, vai pagar para usar o SUS, para tomar vacina, para ter segurança pública. O Governo Federal que privatizar os serviços públicos e com isso reduzir o Estado brasileiro.

Não deixe a boiada passar. Todos somos responsáveis pela qualidade e  manutenção dos serviços públicos e pela não retirada  dos direitos sociais adquiridos ao longo da nossa trajetória de luta sindical.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.