Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

Reforma Administrativa está em fase final

Spread the love

Em recente contato com o Secretário Municipal de Administração Dr  Lucas André Netto Cardoso, a CNP do SISMI, foi informada que na próxima semana, a partir de 23 de maio, deveremos receber o projeto da Reforma Administrativa da Administração Direta e Indireta para análise.

A diretoria do sindicato e o GT dos servidores, apontou inúmeras situações administrativas da categoria  que precisam ser revistas e ajustadas. “Esse é o momento propício para esses ajustes, além da complementação da inflação acumulada de 13.28% ainda a ser repassada aos salários dos servidores e da valorização salarial, sinalizada pelo Prefeito Ghilherme dos Reis Gazzola – PL, buscaremos  que o projeto contemple nossas indicações” afirma José Flamínio Leme, presidente do SISMI.

Nesse período de negociações com os gestores, as conversas  entre sindicato e governo, tem convergido para que o projeto da Reforma Administrativa seja benéfico à categoria com a  opção de elevar o seu  padrão salarial, aderindo a nova estrutura administrativa proposta. Aos servidores que não aderirem, estes  terão seus direitos e benefícios sociais preservados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.