Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

Campanha Salarial 2021

Spread the love

No dia 25 de fevereiro uma reunião entre as CNP’s do sindicato e Prefeitura, deram o ponta pé inicial nas negociações da Campanha Salarial 2021.

Os Secretários Municipais de Administração Lucas André Netto Cardoso e de  Economia e Finanças Moysés Alberto Leis Pinheiro, juntamente com o Diretor de Pessoal Alberto Sorrini, receberam os diretores do SISMI José Flamínio Leme, Benedito Paulo de Almeida, Telma Yara Brun Ramos e Selma Regina dos Santos Almeida com pauta voltada a recomposição salarial dos servidores e empregados públicos municipais, bem como, a renovação dos ACT’s para os anos de 2021/22.

Os gestores apontaram que tanto o governo municipal, quanto o sindicato, devem buscar alternativas de promover as negociação da data base da categoria – Abril, de forma que não tragam problemas posteriores, tendo em vista, as limitações impostas pela Lei Complementar 173 e LRF, por exemplo.

Os sindicalistas, se comprometeram em apresentar a pauta de reivindicações da categoria, após serem aprovadas em assembleia geral, não colocando  em risco cláusulas econômicas, sociais e sindicais,  que venham a ser inseridas nos acordos coletivos. Para tanto um parecer jurídico do sindicato apontando a  viabilidade das propostas, será juntado as reivindicações dos trabalhadores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *