Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

AGO da data base – Campanha Salarial 2022

Spread the love

No dia 17 de março de 2022, em primeira convocação as 17:30 horas e em segunda as 18:00 horas, será realizada na sede social do SISMI, a AGO – Assembleia Geral Ordinária da data base.

Na ocasião, os associados da entidade sindical, terão apresentadas as reivindicações econômicas, sociais e sindicais, da categoria, para discussão e deliberação, visando a elaboração da pauta de reivindicações que serão protocoladas aos gestores da Administração Pública Municipal Direta e Indireta.

“Nos estudos econômicos realizados pela CNP -Comissão de Negociação Permanente  do sindicato,   elaboramos propostas de como repor as perdas salariais da categoria durante a vigência da Lei Complementar 173/20 e serão  apresentados  na assembleia. Todo esse trabalho foi construído tecnicamente com base na LOA – Lei Orçamentária Anual 2022 e nos reflexos da LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal”, afirma o presidente do SISMI José Flamínio Leme.

Na data base da categoria  emabril de 2022, as reivindicações dos servidores, terão como objetivo sensibilizar o Governo Municipal da necessidade de uma valorização dos servidores públicos municipais, tendo em vista, que acumulamos aproximadamente 22% de perdas salariais, melhorar as condições de trabalho e buscar novos benefícios sociais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.