A Diretoria do SISMI disponibilizará durante o mês de novembro de 2025, uma enquete eletrônica destinada a tabular dados para apresentar aos Gestores Municipais da Administração Pública Municipal Direta e Indireta visando alterar a legislação municipal com relação ao acompanhamento médico de filhos menores e idosos que necessitam dessa atenção.
Mães e pais, servidores públicos municipais que tenham filhos menores e idosos na família e que necessitem desse acompanhamento, devem acessar o site www.sismi.com.br e o link da enquete eletrônica.
Essa reivindicação da categoria, faz parte da pauta da nossa Campanha Salarial de 2025 e como outras cláusulas, ainda permanecem em negociação entre as comissões de negociação permanente do sindicato e Empregadores.
“Temos que demonstrar aos gestores municipais que temos essa demanda na categoria; atender essa reivindicação é cumprir o que estabelecem os estatutos da criança e adolescentes e da pessoa idosa” afirma José Flamínio Leme, presidente do SISMI.
Nossa proposta ganhará força com o apoio da professora da nossa rede municipal de educação Gislaine e do Vereador e Servidor Público Municipal Engenheiro Civil Eduardo Alves/PSB.
▶ Acesse o formulário aqui:https://forms.gle/WDFPqqiGSLHWHcXc8


 
                         
                         
                         
                         
                        