Comunicados, Matéria, Notícias, Palavra do presidente, Todas Notícias

Rodrigo Moraes apresenta seu plano de governo

Spread the love

O Deputado Estadual e Candidato a Prefeito Rodrigo Moraes – PL, reuniu-se com a Diretoria do SISMI no dia 07 de agosto de 2024, acompanhado da sua vice Maria do Carmo Thomaz Piunti – MDB.

Rodrigo que é nascido em Itu,  formado em Direito pela FADITU e está em seu 4o. mandato como Deputado Estadual por São Paulo, discorreu sobre seu plano de governo que será focado na participação popular, ouvindo os segmentos da sociedade ituana em busca de alternativas para que a cidade retome seu protagonismo e desenvolvimento econômico e social.

Ampliação das escolas de tempo integral, oferecer 50% dos terrenos do Distrito Industrial para pequenos e médios empresários e atrair novas empresas ampliando  os incentivos fiscais, explorar os mananciais de água e nascentes existentes na zona rural, ampliar os horários de funcionamento das UBS’s, são alguns de seus projetos para solucionar os problemas que considera recorrentes.

Quanto a pauta do funcionalismo público municipal, que tem sido apresentada pela diretoria do sindicato à todos os candidatos, Rodrigo assume o compromisso de manter  um diálogo permanente com o sindicato e os servidores das diversas Pastas,  para rever as  distorções  contidas na Reforma Administrativa – Lei 2.430/22. “Vocês que são conhecedores dos problemas e das necessidades de cada Secretaria, serão a minha referência para que eu possa valorizar a categoria e implementar  políticas públicas voltadas a melhorar a qualidade dos serviços prestados à população”  afirma Rodrigo.

“Essa foi a quarta reunião que fizemos com os candidatos ao cargo de Chefe do Poder Executivo Municipal; para nós é importante que cada um conheça a realidade  e os problemas do funcionalismo público municipal e as alternativas que propomos para solucioná-los”. ressalta o presidente do SISMI  José Flamínio Leme.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *