A diretoria do SISMI, buscando ampliar e garantir a participação dos servidores e empregados públicos municipais na discussão do projeto da Reforma Administrativa da Prefeitura, tem encaminhado aos gestores municipais, propostas e sugestões recebidas de inúmeras Secretarias Municipais.
A mais recente, oriunda de uma ampla discussão técnica e administrativa ocorrida na Secretaria Municipal de Promoção de Desenvolvimento Social, culminou com um documento (veja abaixo) que recebemos e encaminhamos ao Secretário Municipal de Administração Dr. Lucas Cardoso, interlocutor do Governo com o sindicato nas questões da Reforma Administrativa.
“Agradeço a participação dos servidores e empregados públicos, do GT dos Servidores pertencentes ao quadro da Prefeitura e das Autarquias que colaboraram reunindo-se, enviando ideias e propostas; a participação de vocês foi fundamental e tudo o que discutimos esta em análise na Prefeitura” afirma Leme presidente do SISMI.
Durante os estudos do projeto n. 63/2022, várias reuniões com os gestores do Ituprev e do Legislativo Ituano, buscaram demonstrar nossas preocupações e propostas, visando assegurar ao servidores e empregados públicos uma Reforma Administrativa justa e segura.