Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

SISMI ABRE AGENDA PARA CANDIDATOS A PREFEITURA

Spread the love

Por deliberação da diretoria do SISMI, abrimos uma agenda de debates com os candidatos a prefeito(a) da nossa cidade. Conforme publicação no Jornal Periscópio do dia 30/09. temos 8 candidatos(a) postulando a cadeira do Executivo Municipal, atualmente ocupada por Guilherme dos Reis Gazzola – PL.

Para a diretoria do sindicato, que terá uma renovação de 70% do quadro após a eleição sindical da entidade ocorrida nos dias 14 e 15/09, interessa saber quais são os compromissos com os 4.5 mil servidores e empregados públicos municipais, que almejam desde condições de trabalho até a aplicação de um efetivo Plano de Cargos Carreiras e Salários dentre outras necessidades.

No dia 30/09, o candidato do DC Capitão Dias, abre o ciclo de debates, após confirmados estão Matheus Costa – Avante no dia 08/10 e Guilherme Gazzola – PL no dia 09/10. O debate é reservado a diretoria do sindicato, ao candidato a prefeito e seus convidados, porém, a palavra será franqueada apenas ao candidato(a) majoritário(a).

Os eventos ocorrerão na sede social do sindicato e os candidatos(a) que ainda não confirmaram sua participação, serão convidados pelo diretor presidente do SISMI José Flamínio Leme.

“É importante saber dos candidatos(a) qual será o compromisso com os 4.5 mil servidores da nossa cidade, afinal,vsomos nós que fazemos a “máquina” girar” afirma Leme “Somos a maior categoria de trabalhadores de Itu, merecemos respeito” finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *