Comunicados, Matéria, Palavra do presidente, Todas Notícias

23/06 MOBILIZÇÃO NACIONAL

Spread the love

Neste dia 23 de junho, em chamamento organizado pelas Centrais Sindicais, Confederações, Federações, Sindicatos e outras organizações de trabalhadores do Brasil, realizaremos  nas Capitais, Estados, Distrito Federal e  Municípios, o Ato Unificado 19J, “Não a Reforma Administrativa, Não a PEC 32”.

O Ato Unificado  tem por finalidade, demonstrar aos servidores públicos e sociedade, os riscos da aprovação da Reforma Administrativa, que propõe a redução do Estado e a precarização dos serviços públicos.

Se aprovada, a PEC como está,   a privatização dos serviços públicos, que abre a porta à corrupção,  será  legitimada, bem como, o fim da estabilidade no emprego, promoções e ´progressões dos servidores, redução de seus direitos e benefícios conquistados.

O SISMI se posiciona contra essa Reforma Administrativa, defendendo um amplo debate com as entidades representativas da classe trabalhadora e sociedade brasileira modulando uma Reforma Administrativa justa e democrática.

“Amanhã estaremos engrossando na Capital Paulista  juntaqmente com a CSPM e Fesspmesp a carreata do Ato Unificado, enviando diretores e veículos para reivindicar vacina para todos, emprego e uma Reforma justa!” afirma José Flam´pinio Leme, presidente do SISMI e Vice Presidente Executivo da Fesspmesp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *