Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

18 de Agosto – Greve Geral dos Servidores Públicos

Spread the love

 

Para dizer NÃO A REFORMA ADMINISTRATIVA! NÃO A PEC 32!, as Centrais Sindicais e o Movimento Basta, conclamam os servidores públicos de todo o País a participarem da Greve Geral programada para o próximo dia 18 de agosto de 2021.

Tendo em vista, o retorno recente das atividades presenciais na rede municipal de  educação, a impossibilidade de paralização dos setores de segurança pública – GCMI e promoção social dentre outros, recomendamos que a participação dos servidores públicos municipais se de de forma efetiva  no dia da Greve Geral através da pressão nos Deputados Federais favoráveis a Reforma Administrativa. No site www.naoapec32.com.br você poderá acessar as redes sociais e canais de comunicação com esses parlamentares e cobrá-los, pois, se aprovada essa PEC-32, haverá precarização dos serviços públicos e redução do Estado brasileiro.

No dia 18 de agosto, diretores do SISMI estarão percorrendo a base dos serviços públicos distribuindo a cartilha DIGA NÃO AO FIM DOS SERVIÇOS PÚBLICOS! DIGA NÃO A PEC 32/2020.

Não deixe de participar! Discuta no seu setor de trabalho, fale com seus colegas de trabalho, familiares, vizinhos. Enfim todos somos responsáveis pela manutenção dos serviços públicos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *