Diretores do SISMI, continuam visitando a base dos serviços públicos municipais distribuindo a Cartilha “DIGA NÃO A PEC 32/20, DIGA NÃO A REFORMA ADMINISTRATIVA”, conscientizando a categoria dos riscos da aprovação dessa PEC, que propõe a redução do Estado e o sucateamento dos servidores e serviços públicos.
“Tenho sentido que os servidores não conhecem a proposta da Reforma Administrativa, a mídia e as fake news distorcem seus objetivos e conhecê-la é fundamental para politização dos trabalhadores e da sociedade” ressala José Flamínio Leme. presidente da entidade sindical.
Esse trabalho está sendo realizado pelo movimento sindical em todo o território nacional , propondo que a Reforma Administrativa seja amplamente discutida com a sociedade e com a classe trabalhadora; a prioridade agora é vacinar toda a população brasileira.
Ações nacionais das Centrais Sindicais estão acontecendo nos Estados e Municípios brasileiros, apontando à população quem são os responsáveis pela aprovação dessas novas leis, na Câmara e Senado Federal. 2022 será ano de eleições gerais, portanto, fique de olho no seu deputado e senador, veja de que lado ele está!!