Em Audência Pública realizada no dia 10 de abril, a Secretaria Municipal de Economia e Finanças apresentou a LDO 2020, visando estabelecer as diretrizes e dotações orçamentárias do município para o próximo exercício.
Os diretores do SISMI Rose Raschid e José Flamínio Leme acompanharam o trabalho dos gestores e ao final posicionaram-se junta a Secretária da Pasta Geórgia Ortenzi com relação ao pleito dos servidores buncando ampliar benefícios e garantir recursos orçamentários para os gastos com pessoal ( ganho real nos salários além da reposição da inflação, ticket refeição, aplicação PCCS) dentre outros.
As CNP’s estarão fechando com a Administração Municipal nos próximos dias a campanha salarial 2019 e propondo a previsão orçamentária para o ano que vem daquelas cláusulas que por ventura não venham a ser atendidas por falta de dotação orçamentária vigente.
A próxima peça orçamentária a ser apresentada pelo Governo Municipal, será a LOA 2020 – Lei Orçamentária Anual e é nela que teremos que garantir os rercusos para gastos com pesssoal para 2020.
