Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

Reforma Administrativa – negociações continuam.

Spread the love

A CNP – Comissão de Negociação Permanente do SISMI, reuniu-se na manhã do dia 02/05 com o Secretário de Administração Dr. Lucas André Netto Cardoso, dando  continuidade as negociações pró Reforma Administrativa da Administração Direta e Indireta do município.

Após a aprovação do Projeto de Lei, que institui aos servidores ativos, inativos e pensionistas uma reposição salarial de 10.16% aprovada na sexta-feira – 29/04, por unanimidade na Câmara de Vereadores de Itu, a CNP  apresentou os tópicos de  situações administrativas e economicas da categoria,  para que os gestores sejam referenciados da necessidade destes, serem  contemplados  na elaboração do projeto da Reforma Administrativa.

Segundo o Secretário, ainda no mês de maio, o ante projeto deverá ser encaminhado ao sindicato para análise e ponderações, após será encaminhado ao Legislativo Ituano para análise e seguir os trâmites da Casa.

“Estamos trabalhando para que o projeto da Reforma Administrativa contemple as necessidades dos servidores  apontadas pela diretoria do sindicato e pelo  GT pró Reforma; pois, a condição da opção e a recomposição das perdas salariais acumuladas, tem sido fator preponderante em nossas reuniões de trabalho” afirma Leme.

Na reunião de hoje,  a CNP do SISMI foi representada pelos diretores:  Vanderson  Calzavara, Valdecí Amaral, Telma Iara, Selma Regina e Leme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.