Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

Prefeitura paga 1a parcela do 13o salário

Spread the love

No dia 22 de julho, a Prefeitura da Estância Turística de Itu paga a 1a parcela do 13o salário à aproximadamente 4.5 mil servidores e empregados públicos municipais.
Em nota oficial no whatssap institucional da PETI, o Prefeito Guilherme dos Reis Gazzola – PL salienta que o prazo legal para ocorrer esse pagamento em parcela única, seria até 20 de dezembro de 2020 e mesmo com a Pandemia da Covid-19 e a crise muncial, os recursos financeiros dispendidos foram priorizados para que ocorra o pagamento antecipado.

Os servidores e empregados públicos até então estavam apreensivos quanto a antecipação do pagamento da 1a parcela do 13o salário, pois, em anos anteriores ela veio sendo paga nos meses de setembro e mais recentemente nos meses de julho.

José Flamínio Leme, presidente do SISMI registra: “nesse momento, onde muitos dos nossos familiares tiveram redução de salário e de direitos trabalhistas, é extremamente importante a antecipação do 13o salário, esse dinheiro em tempos de crise, ajudará e muito em nossos orçamentos familiares”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *