Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

Guilherme Gazzola é eleito para mais um mandato.

Spread the love

O atual Chefe do Executivo Guilherme dos Reis Gazzola – PL, foi reeleito para o cargo de Prefeito de Itu para gestão 2021/24 com 32.115 votos representanto 41,76% dos votos válidos.

Guilherme foi um dos candidatos que compareceu no SISMI no dia 20 de outubro, assumindo alguns compromissos com a diretoria eleita e com os 4.764 servidores e empregados públicos do município.

Ainda este ano, a CNP do sindicato estará propondo uma reunião com os gestores da Prefeitura para retormar algumas pendências da campanha salarial de 2020; inclusive a reposição salarial de 3.31% devida a categoria. Na audiência pública realizada pela Secretaria Municipal de Economia e Finanças referente ao 2o. quadrimestre de 2020, vimos perspectivas de que a reposição salarial aos servidores é possível, pois, mesmo com os reflexos da pandemia do novo Corona Virus-COVID 19, há margem para negociação.

A diretoria do SISMI deseja ao Prefeito eleito e a todos(as) vereadores(as) eleitos(as) uma gestão transparente, responsável e séria frente ao Poder Legislativo Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *