O diretor presidente do SISMI José Flamínio Leme, em contato com o RH da PETI formalizou o compromisso de difundir através dos associados do sindicato a importância do recadastramento dos servidores e empregados públicos municipais na plataforma do eSocial, que tem prazo para receber os 4.5 mil cadastros até o próximo dia 22 de novembro.
O eSocial é o novo sistema de envio de informações empregatícias do Governo Federal, destinado aos servidores estatutários e celetistas, remunerados ou não e autônomos prestadores de serviço.
Através do Portal do Servidor logando no link https://portal.conan.com.br/rhitu, poder a fazer o seu recadatramento utilizando a sua senha, porém, se o servidor precisar de nova senha para acessar o portal, poderá solicitar presencialmente no RH ou através do e-mail karina.contiitu.sp.gov.br, informando o nome completo e CPF. Nenhuma senha temporária será gerada e informada através de outro meio de comunicação.
Caso o servidor não consiga concluir o seu recadastramento online, poderá solicitar auxílio junto aos membros da Comissão de Desenvolvimento do e-Social de posse dos seus documentos.
Maria Cristina do RH da PETI é a Presidente da Comissão de Desenvolvimento do e-Social e os demais membros são:
Allan Delon – Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte;
Alessandra Pupo – Secretaria de Educação;
Ana Maria De Bernardi – Secretaria de Saúde;
Caroline Stuque – Sub-Prefeitura Zona Leste;
Karina Conti – Recursos Humanos;
Rosane Aparecida – Sub-Prefeitura Pirapitingui;
Sérgio Stefan – SESMT.