A eleição do Ituprev – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Itu teve início no último dia 06 de novembro e termina no próximo dia 17, tendo como novidade a condição da votação através de sistema eletrônico.
Esta semana nos dias 08 e 09, uma equipe esteve na Regional do Pirapitingüi recebendo os eleitores para participar do processo, e no dia 10, a equipe estará na SEMSUR para coleta dos votos dos servidores estatutários daquela secretaria das 11:00 as 17:00 horas.
Na próxima semana, a equipe estará no Paço Municipal para coleta de votos, o processo eleitoral que elegerá os novos servidores que representarão a categoria nos conselhos administrativo e fiscal do Instituto de Previdência se encerrará no dia 17 de novembro. “É importante a participação dos servidores estatutários no processo eleitoral para garantir transparência e a lisura na gestão administrativa e financeira do Ituprev” afirma o presidente do SISMI José Flamínio Leme.