Os diretores do SISMI José Flamínio Leme e Vanderson Calzavara estiveram recentemente em visita a empresa Nutriplus na vizinha cidade de Salto.
O motivo da visita, foi o ocorrido na véspera do ano novo junto a unidade do PAM da Cidade Nova, pois, os servidores que entraram no plantão iniciado as 19:00 horas do dia 31/12/19, notificaram a empresa em relação a problemas com a alimentação fornecida nessa data e ao sindicato quando retomamos o expediente administrativo no início de janeiro.
Antes da visita, os mesmos diretores do sindicato reuniram-se com os servidores daquela unidade(PAM) para conhecer os fatos e após com a empresa fornecedora da alimentação. Conhecendo os fatos, a Nutriplus emitiu um relatório ao sindicato, que imediatamente foi encaminhado ao gestor do município, responsável por esse contrato, que propôs melhorias nas dependências do refeitório onde ocorreu o fato.
Uma nova reunião do sindicato com os servidores do PAM VILA para apresentar o relatório da empresa e as medidas preventivas que serão tomadas pelo gestor do contrato deverá ocorrer para que situações como esta não voltem a acontecer.

