Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

Direção do SISMI recebe Majoritários(a)

Spread the love

Os candidatos à Prefeitura da Estância Turística de Itu para gestão 2021/2024 estão sento recebidos pela diretoria do SISMI para apresentarem suas propostas de governo voltadas ao funcionalismo público municipal.

O primeiro candidato recebido pela entidade sindical no dia 30 de setembro foi o Capitão Dias – DC 27, que apresentou suas propostas de gestão pública voltadas aos servidores e empregados públicos municipais. A Diretoria do sindicato salientou as recentes emendas constitucionais refletem negativamente nos servidores públicos e trabalhadores em geral que congelam as carreiras, salários e incorporações dos servidores municipais, inviabilizando em parte, algumas propostas apresentadas pelo candidato Dias, inclusive a PEC 32/20 – Reforma Administrativa que propõe o desmonte do servico público e o sucateamento do Estado.

Desta forma, os contatos com os candidatos(a) majoritários(a) deverá indicar à diretoria do sindicato, de fato, o mais preparado para dar continuidade as negociações com o sindicato visando atender a pauta dos 4.5 mil servidores e empregados públicos municipais.

Para o próximo dia 08/10 receberemos o candidato Matheus Costa – Avante 70 e no dia 09/10 Guilherme dos Reis Gazzora – PL 22.

Os demais candidatos(a) serão convidados a participar do debate e apresentar suas propostas a diretoria do sindicato que ao final dos debates apresentará um painel das propostas apresentadas pelos candidatos(a).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *