Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

Campanha Salarial 2020 volta a pauta

Spread the love

No dia 23/06 o diretor presidente do SISMI José Flamínio Leme solicitou o agendamento de reunião junto ao Secretário Municipal de Economia e Finanças Moysés Pinheiro para que as negociações salariais de 2020 sejam retomadas. Em mesa de negociação anterior entre a Prefeitura e o Sindicato, tendo em vista, a queda da arrecadação do município, as negociações da campanha salarial 2020 foram suspensas, para retomá-la em uma situação financeira mais estável.
Tendo em vista, que os recursos do Governo Federal advindos do Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus SARS-CoV-2 (Covid-19), já estão sendo repassados aos municípios brasileiros, e em Itu, o valor é de R$21.215.184,76 reais, estamos propondo uma nova mesa de negociação para reavaliar os reflexos economicos da Pandemia da COVID-19 nas contas do município e retomar as negociações salariais deste ano.
Assim que a reunuião ocorrer, disponibilizaremos todas as tratativas e informações a respeito dessa pauta.

IMPORTANTE: O CONGELAMENTO DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS FOI APROVADO ATRAVÉS DA LEI COMPLEMENTAR N. 173, DE 27 DE MAIO DE 2020 E ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2021 NÃO HAVERÁ REAJUSTE NOS NOSSOS SALÁRIOS (ARTIGO 8- INCISO I). NOSSA DATA BASE FOI ABRIL DE 2020, NÃO ABRIREMOS MÃO DA REPOSIÇÃO ANUAL DA INFLAÇÃO PREVISTA NA CF.

Fique de olho no site do sindicato e esqueça a rádio peão e o zap zap!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.