Aprovação, Comunicados, Matéria, Notícias

Campanha Salarial 2022

Spread the love

Em reunião realizada na Prefeitura de Itu no dia 30 de março de 2022, foi apresentado ao SISMI um estudo preliminar da Reforma Administrativa da Administração Direta e Indireta do município.

O Prefeito Guilherme dos Reis Gazzola – PL e  o Secretário Municipal de Administração  Dr. Lucas André Netto Cardoso, receberam a diretoria do sindicato sinalizando que a reposição inflacionária acumulada ao longo do período que os servidores e empregados públicos municipais não tiveram nenhum reajuste em seus salários, ou seja,  de  abril de 2019 a março de 2022 foi recepcionada positivamente e serão desenvolvidos estudos para atendimento a essa reivindicação da categoria.

Para tanto, uma Reforma Administrativa será apresentada ao sindicato nos próximo dias para que antes de ser votada pelo Legislativo Ituano, possamos avaliar e garantir à categoria, além da reposição inflacionária, uma valorização salarial como um benefício  da opção do  servidor estatutário para uma nova  estrutura administrativa.

Como ainda os gestores municipais não tem definido o texto final da Reforma Administrativa proposta, manteremos as reuniões entre sindicato e prefeitura, buscando garantir as reivindicações dos servidores e empregados públicos municipais à nova proposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.