Comunicados, Matéria, Notícias, Todas Notícias

1o. de Maio – Dia do Trabalho

Spread the love

Por iniciativa da diretoria do SISMI, no dia 26 de abril, foi protocolado o processo administrativo – P.A. n. 8800/21, solicitando ao Chefe do Poder Executivo Guilherme dos Reis Gazzola – PL, a antecipação do pagamento dos salários dos servidores e empregados públicos municipais  do mês de abril, previsto para ocorrer no dia 07 de maio, para o próximo dia 30 de abril, data que antecede o dia 1 de maio – Dia do Trabalho.

Em datas especiais como esta, os gestores municipais,  tem se mostrado favoráveis a antecipação dos salários, tendo em vista, a possibilidade e viabilidade financeira do município. Portanto, para comemoração do feriado de 1de maio, nada mas justo que fazer a antecipação, propiciando aos mais de 4.5 mil trabalhadores, a condição de comemorar “em casa” esta data tão importante para a classe trabalhadora do nosso País.

Desde já cumprimentamos a todos(as) os(as) trabalhadores, em especial aos servidores e empregados públicos municipais da administração direta e indireta, pela data comemorativa ao DIA DO TRABALHO!!!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *